Trabalhando demais…


Graças aos Deuses raramente deixo de escrever aqui por falta de assunto! Uma vida sem assunto é o que haveria de pior para mim!

Somente nos três últimos dias teve um rodízio de pizza e um churrasco com o pessoal com quem pratico Taekwondo. Bem, eu não fui, né? Hahaha!

Na semana passada, aliás na retrasada também, teve o chope com uma amiga que é garantia de um papo divertido e inteligente… Também não rolaram…

Tempo… Isso é o que tem faltado nos meus dias…

Na sexta fui levar nossa dupla de cães exilados para a visita periódica à veterinária. Tudo bem, mas lá se foi o lazer na academia de Taekwondo (seguido das pizzas para manter a minha simpática barriga). No sábado tive que trabalhar porque… bem tive que trabalhar. No domingo também, e mesmo assim não deu tempo.

De prêmio de consolação teve o rodízio de petiscos na beira da praia com um casal de amigos que se ama, mas briga o tempo todo! Deve ser coisa dessas crises de 5 anos, mas são duas pessoas de espírito verdadeiro que passarão por isso mais amadurecidos.

E fico pensando como olho hoje para gente com seus 40 anos e chamo de menino ou menina… Pelo menos não me sinto velho apesar de achar todo mundo novinho!

No meio tempo, enquanto não dou um jeito de cortar alguma coisa que consome mais tempo do que dá em troca vou fazendo um site bilíngue para uma ong em Londres (de graça porque… Você sabe porquê, né?), escrevendo um roteiro para um curta sobre as eleições (só não sei ainda como arranjar recursos para rodar) e mergulhando na gestão ambiental que paga as contas dessas coisinhas e do resto.

,

2 respostas para “Trabalhando demais…”

  1. Tenho pensado nisso Eric, mas antes preciso acertar o meu tempo para colocar tudo no papel e inscrever em algum concurso. Hoje j tomei o primeiro passo para isso: avisei que vou me afastar da produtora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Share This

Share This

Share this post with your friends!