Hoje é aniversário de uma boa amiga, é dessas pessoas de emoções simples, que sofrem, que se enrolam e são enroladas como todos os outros, mas que não criam intrincados labirintos de impressões, malícias e suspeitas. É uma pessoa de emoções simples como deveríamos ser todos nós.

Nos emocionamos com as mentiras que nunca existiram, com os olhares de esguela que nunca foram lançados e com os muxoxos que não passaram de um pigarro.

Há também os que se cobrem de um manto de invisibilidade que lhes dá a certeza de estarem longe dos olhares do mundo, mas é o mundo que fica longe dos seus olhares. E sobre esses é melhor nem falar pois nunca somos capazes de perceber se somos um deles ou não!

Seja como for hoje é aniversário desta amiga de sentimentos descomplicados, mas ela não deve achar isso, certamente vê complicações onde só vejo um coração puro de menina apesar de 25 anos já ser algum tempo de vida, mas aos 25 eu também tinha sentimentos simples.

Um dia chego lá novamente. Aqui de onde estou tudo que consegui foi finalmente entender a sabedoria oriental de que nascemos puros para nos perder da pureza e depois reconquist?-la. Já me perdi dela! Por sorte há alguns amigos que ainda a preservam para nos lembrar que há esperança de um mundo puro!

Feliz aniversário boa amiga!