Sempre tenho vontade de escrever aqui no melhor estilo primitivo dos blogs: diário pessoal.

Tenho vontade porque gosto da minha vida, sabe? Tenho quase tudo que eu queria ter… Só falta ter um pouquinho mais de grana e descobrir um jeito de ir concretizando as milhares de ideias que desfilam diante desta minha imaginação febril! ;-)

Só não escrevo porque não acho que aquilo que é bom para mim é interessante para os outros. No entanto considerando que “pessoas sem fazer nada em uma casa” faz um enorme sucesso na TV talvez eu esteja enganado.

Vejamos…

Eu ter feito aniversário na terça passada é interessante? E ter ficado muito feliz em almoçar com a minha esposa e sogra para comemorar? Também fiquei feliz com os 60 scraps que recebi (e respondi um a um) de parabéns no (argh!) Orkut.

Essas coisas dizem algo sobre mim, é verdade, mas sou uma pessoa como qualquer outra, então por que seria interessante saber algo sobre mim? Hummm… Esqueci novamente da casa dos artistas que não fazem nada e são gente comum como qualquer outra.

Quem sabe é interessante saber que vou apresentar duas palestras online (uma amanhã e outra depois de amanh?ã) no Aulavox? Começa 19h30m e acho que a de amanhã deve ser beeeem interessante para qualquer um que está lendo este post.

E por falar nisso, será interessante dizer que eu criei o segundo melhor serviço de hospedagem de sites do mundo?

Pessoalmente acho tudo isso mais interessante do que ficar sabendo que recomemorei meu aniversário no sábado passado chamando algumas das pessoas que mais admiro e amo neste planeta (não deu para chamar todas pq eu não queria juntar muita gente então chamei quem estava mais por perto).

Também acho mais interessante comentar que não posso assinar um manifesto a favor da Amazônia para sempre se ele não tem propostas mais claras do que “paralisar imediatamente o desmatamento da floresta Amazônica”.

Tem um email rolando também para reclamar dos preços dos cartuchos de tinta para impressora… Ué, não imprime! Usa Google Docs, email, Flickr, digitaliza o fluxo de documentos das empresas que logo-logo o preço do cartucho cai!

Aliás, se posso dizer algo sobre emails repassados, que acho muito mais interessante do que a minha vida, é: que coisa inútil! Só serve para indignar sem mobilizar. Quero viver em um mundo onde as pessoas tem algo pessoal a dizer para os amigos por email e algo de interesse geral para dizer em blogs e similares.

Então é isso… Fora essas coisas desinteressantes também almocei hoje com uma das pessoas-que-amo-e-admiro, mas que não pode ir no sábado porque… Isso seria assunto para o blog dela, mas é certamente muuuuuuuito mais interessante do que a minha vida pessoal.

Depois dessa vou me despedindo esperando que a vida pessoal de vocês seja tão sem graça para os outros quanto a minha e tão recompensadora para vcs mesmos quanto é a minha para mim! ;-)

Amanhã volto com a parte 4 do Em busca do Pó, hoje tive trabalho demais e não deu tempo.