Eu podia fazer um discurso auto-comiserativo (isso tem hífen?) sobre ter mais de quarenta e tudo o mais, só que eu tinha menos de trinta quando dei o pior jeito nas costas que já tive até hoje! Na verdade até depois de hoje porque o jeito que dei não chega perto daquele… Mas dói pacas! ;-)

Ia sentar aqui e escrever sobre a CPMF porque um jornalista me pediu (sabem os Deuses por que para mim, mas gostei da ideia), completar o meu clipping, falar do dia dos pais ou saborear algum daqueles meus devaneios que adoro escrever e reler, mas não imagino se mais alguém curte! ;-)

A dor não deixa. Vamos ver se amanhã os remédios e a noite de sono já terão feito seu trabalho. Se a dor durar dias… Bem ai é velhice mesmo!!! Hahahaha!!!

Este post é para me desculpar pelo sumiço pois com a dor atrasei algumas coisas e não sei se vou conseguir aparecer aqui amanhã e depois… Mas eu volto… Ainda não cheguei a falar praticamente nada do que tenho em mente aqui nesse blog… Cinco anos é um tempinho muito curto, né?