Domingo… Mesmo workaholic como sou este definitivamente não é dia para ficar resolvendo problema de Ruindows. A propósito é por isso que a nossa única máquina Windows não roda as porcarias da Microsoft (Internet Explorer, Messenger, Office…) tirando o Word, mas atrás de firewall etc.
Não deu jeito. A vizinha que salva os seus documentos na pasta “meus documentos” e nem sabia que tinha uma partição C e uma D veio me procurar.
Vai saber o que aconteceu. Talvez um cavalo de tróia vindo pelo emule, só sei que ao chegar lá o C estava quase vazio e o D irreconhecível.
Até sei que alguém vai ler isso e dizer que a culpa é da usuária e sua filha que são leigas. Mas não posso concordar com isso! Se existe Mac e Linux que n?o se auto-detona desse jeito por que o sujeito que trabalha de balconista em uma loja tem que fazer uma pós-graduação em computação para se distrair na Internet?
Tenho sim é um tanto de rancor porque as duas (mãe e filha) são cabeças duras e não querem usar o Linux, que a propósito carregou do CD, viu todos os dados das duas partições sem problemas e até entrou na rede do Messenger.
Ah, droga, na verdade estou é meio chateado de perder umas duas horas no meu domingo para fazer algo que odeio. A gente já consome tanta droga, até em catchup. No final das contas não dá mesmo para um leigo usar Linux. Para a maioria das pessoas é mais legal estar na onda do que estar bem.