Vi um post interessante no Contemporânea que no final nos perguntava por que estamos otimistas. Vale a pena ler os comentários de lá. O meu segue abaixo.
Também acho que somos uma espécie otimista por natureza como disse o primeiro a comentar, mas acho que estamos pessimistas por conta de uma certa patologia que nos custa muito caro.
Não acho que a gente esteja no fundo do poço, mas me sinto otimista pois sinto que não teremos que chegar lá para retomar a nossa evolução.
Me sinto ainda mais otimista pois não acho que, porque a humanidade como um todo vai mal, eu tenha que ir mal também. Tive um 2004 e um 2005 difíceis, mas em 2006 voltei à espiral ascendente: 2007 dá todos os sinais de ser maravilhoso… Pelo menos para quem não fica aproveitando o caos geral para justificar o seu próprio…
Concordo!
E acho que 2007 vai ser um ano ultra-m ega-giga-super-cofcof-ESPETACULAR!
Vida nova pra mim literalmente, e estou ansiosa!
Aguarde mais informaes no meu blog, ahahahahah
Segunda feira comeo no trabalho novo, t batendo aquele friozinho na barriga!
Todo comeo ou recomeo d friozinho na barriga, bom! ;-)
Conte tudo para ns l no seu blog. E v se no some do mundo real ok? ;-)
Fala grande Roney.
Sempre dou uma passada por aqui, embora no comente como deveria.
mas sempre bom dar uma olhada, uma fuxicada aqui e ali j que no colocamos nossas idias pessoalmente.
Um grande abrao e certamente 2007 ser mais do que otimista.
PS: Bom que injetei mais dados sobre F1 pra vc. :) Fico feliz. Pelo menos em alguma coisa tenho de ter um conhecimento acima dos meus amigos hahahahah
Grande Alusa!!
No sabia das suas visitas frequentes! Tenho que seguir seu exemplo e passar mais nos blogs amigos, nos ltimos 15 dias no visitei quase ningum! :-(
Vamos dar um jeito de corrigir a falta de encontros reais, hein? Vamos marcar antes do final de janeiro! E tenho dito!! ;-)