Com bairros assim a gente imagina uma cidade bucólica onde as casinhas de dois andares mostram suas portas e janelas abertas como se bocejassem ou convidassem quem passa para um chá com torradas.
São Paulo é bem o oposto disso, né? Para mim ele está mais para Herplin que é uma palavra com arestas, ângulos e pontas que se movem febrilmente.
A velocidade de Sampa me agrada, mas confesso que gosto de velocidade por dentro, mas por fora prefiro o ritmo constante das estações, as paisagens verdes e o sussurro do vento ou do mar.
Quando tudo é igual, por dentro e por fora, a gente perde o contato com o Yin e acabamos acelerados a mil sem nada que nos refreie.
Ainda assim gosto muito de Sampa, não para viver para sempre, mas por 10 dias é bom, se bem que dessa vez vou por razões não tão boas, coisas de saúde, mas não se assuste, não é nada sério e nem mesmo vou parar de escrever ou trabalhar (por sorte posso trabalhar praticamente em qq computador).
No próximo post me lembrem de falar do “digue uai tele fônia”.
Eita… vc vai pra sampa???
Caramba!!! depois me conta isso melhor!!!!!!
sade?
bjo! *curiosa e preocupada*
Oi Vivi! J estou l. quer dizer, aqui em Sampa!
No precisa se preocupar, calhou de juntar um monte de assuntos para resolver em Sampa no mesmo perodo. Depois te conto tudo.
EI! COMO assim coisas de sade?
Como vc vai resolver esse tipo de assunto sem falar com amigos?
Me liga.
Bjs preocupadssimos.
Oi Roney, tudo bem?
Faz alguns dias que visito seu blog e j tenho ficado entusisamado pela maneira como voc descreve o seu trabalho e no dinamismo que parece fazer parte do seu dia-a-dia. Adoro quando leio suas reflexes e vejo o quanto me identifico com o seu pensar. No entanto tenho dificuldade em compreender, ainda, como estruturado o trabalho de um consultor em Gesto do Conhecimento. No est claro para mim os processos que constituem um servio de consultoria. Gostaria de contar com a sua ajuda para o esclarecimento desta minha dvida, pedindo, se possvel, que voc ilustre com um case de sucesso seu.
aqui est o meu e-mail: daniel.duhau@gmail.com
Agradeo desde j a sua ateno, e aguardo ansioso por sua resposta.
Abraos,
Daniel Duhau