Vou tentar ser bem mais sucinto agora no ano novo do que fui post de natal! ;-)

Por algum motivo associo rendez-vous a festa, a liberdade de expressão e de viver sem o peso da culpa ou o fantasma do pecado original.

Como hoje o negócio é ser sintético e usar o mínimo possível de palavras parece que quase ninguém mais lembra dos significados originais e rendez-vous virou coisa de computador.

Não aqui, não hoje! ;-)

Rendez-vous é encontro, geralmente com alguém do sexo oposto, mas para mim, como já disse, sempre foi encontro festivo, sempre teve conotação de dias ensolarados ou noites estreladas, mas cercado de amigos.

Tenho a impressão de que os encontros desse tipo são raros atualmente…

Mandamos mensagens automáticas, scraps automáticos e vivemos vidas automáticas.

Para 2006 desejo a todos muitas amizades reais, muitos rendez-vous livres das preocupações políticas, econômicas ou das intrigas no trabalho.

Desejo que hoje seus pensamentos e sentimentos encontrem o tom da harmonia para o ano que inicia precisamente a 1h da manhã!

Pena que faço isso em um post genérico, né? Mas pelo menos aqui fica o espaço para amigos reais e virtuais dizerem um olá caloroso em vez dos contatos automáticos e frios tão costumeiros na Rede: o blog ainda é um espaço de vida dentro da Internet!