Vivo dizendo que sou um chato virtual, que não escrevo para quem lê este blog, mas para satisfazer minha necessidade de escrever… A gente tem que ter auto-crítica, né? Não é nada disso!
Posso não pensar muito em quem vai ler, mas me importo sim com cada leitor deste blog, mesmo os que escrevem de “geitos” mais estranhos do que o meu. Tento responder todos os comentários e geralmente com respeito, mesmo quando me desrespeitam! ;-)
Estou escrevendo este post porque estou com 16 comentários sem resposta e me sinto mal com isso. Vou responder todos eles, certo?
Semaninhas complicadas essas que tem rolado, sabe? Tempo quase zero, tranquilidade quase negativa! :-/ Mas tudo isso são oportunidades de superação.
Pena que o blog fique meio sem atenção por conta disso.
Bem, eu já volto!
foto: Estátua na praça Nossa Senhora da Paz (Roney Belhassof)
No sei como vim parar aqui, quando dei por mim tinha acabado de ler este blog,adorei suas colocaes, principalmente sobre “the secret”
bjo
Deus ilumine vc e todas as pessoas que vc ama.
Roneyzito,
Preciso de ajuda. Por favor me perdoe o “uso” do seu espao pra isso. HELP!
Como voc sabe, estou me mudando para So Paulo na virada do ano. Tenho at, no mximo, comeo de agosto para achar uma escola pro meu filho (por causa das datas de matrcula). Aceito indicaes! Ele vai entrar, ano que vem, na alfabetizao (1 ano do ensino fundamental). Estou procurando:
1) escola laica (no pode ser religiosa)
2) se possvel, pequena
3) no muito cara
4) sem ser “da moda” ou “de rico”
5) que tenha um bom contedo, suficiente para passar no vestibular
6) sem ser muito “bicho grilo” ou “alternativa”
No meu site coloquei um mapinha dos lugares possveis mas, vo, basicamente, da Sade at Vila Madalena, incluindo o Butant. O motivo dessa “restrio” (entre aspas pque lugar pra caramba!) pque ns vamos escolher onde morar em funo da escola mas eu tambm no quero morar em Capo Redondo, por exemplo…
HELP!
Roney, no fundo escrever mesmo uma imposio da vida e, mesmo que no confessemos, feita para ns mesmos. O barato que o ser humano, ao mesmo tempo em que to diverso, est sujeito a experincias e sentimentos comuns, os quais identifica nos escritos de A, B ou C.
Gostei de seu espao, virei mais vezes.
Abrao!
a eterna ‘culpa blogueira’… :O)
Renata,
Hehehe!! Pois ! ;-)
Diogo Lyra (me fez lembrar de Lyra Belacqua…)
Acho que tem gente que precisa assistir e gente que precisa contar! ;-) Vou passar l no seu blog tambm! Obrigado pelo elogio!
Carol,
T resolvido, n? ;)
Sirlene
Hehehe!! Eu tambm volta e meia vou parar em um site legal e nem sei mais como cheguei l! Vou te fazer uma visita!
Obreigado pelas benos, mas pede a deus para iluminar ainda mais as pessoas que eu no amo pq algum tem que cuidar delas e as que no gostam de mim tambm para elas no me fazerem mal, t?