Ando bem absorto no desenvolvimento da nossa consultoria em hospedagem de sites e acabei negligenciando este clipping (embora ele esteja sempre disponível no StumbleUpon). A propósito, se quiser saber mais sobre a nossa hospedagem de sites passe na página da nossa empresa, a i4B (desativei em 2017).

Esta semana aconteceu, ou poderia ter acontecido, o mais importante marco no avanço das comunicações em nosso país desde a introdução da TV em 1950.

Feito corretamente a TV digital recém inaugurada poderia ser instrumento de um enorme avanço sócio cultural. Não será.

A TV digital aberta brasileira, até aqui não passará exatamente da mesma TV que temos hoje, só que agora poderemos ver a meleca no nariz do galã da novela das 20h e, com alguns cliques, comprar o colar da mocinha (e nem isso teremos por hora).

Este clipping, portanto, será apenas a reafirmação do que já venho dizendo no blog há meses (vocês que acompanham o blog me desculpem pela repetição) e da minha sugestão para ignorar a TV digital brasileira!

O nosso único conforto é que estamos em pleno fim da TV convencional. Na Europa já se “assiste” mais Internet que TV.

Façamos da Internet a nossa TV Digital, educativa, social, regional, conscientizadora e “inclusiva”.

Ah! Além de links sobre o Sistema Brasileiro de TV Digital o clipping tem dicas de como ficar rico fazendo template para o Orkut (quando ele tiver este recurso), um lounge maravilhoso inspirado nos Beatles, as oito danças mais bizarras do YouTube, um documentário sobre como fazer dinheiro na Internet…