Se você está pensando em fazer alguma compra de última hora acreditando na entrega garantida do Submarino pare agora enquanto é tempo!

Fizemos uma compra que incluía um colchão inflável para uma amiga que está passando uns dias aqui em casa.

A entrega deveria ter sido feita no dia 12/12/07 e nada… Ligamos no dia 12 e garantiram que chegaria no dia 13, depois disseram que no máximo terça-feira (17/12) estaria aqui, enquanto isso nossa visita dorme no chão…

Isso porque fomos insistentes pois o atendimento online não funciona, o por telefone também não (só dá ocupado) e nem email eles respondem (só recebemos mensagens automáticas de “aguarde 1 dia útil”).

Gente, falhas acontecem, entregas podem atrasar, mas ignorar dessa forma os clientes ao meu ver é imperdoável!!!

Atualizando em 19/12 – 21:35

Recebemos o seguinte do “logistica@submarino.com.br”

Em resposta ao seu contato, direcionamos suas informações ao setor responsável, pedimos gentilmente que aguarde um novo posicionamento em até 02 dias úteis.

Permanecemos a sua disposição para qualquer informação que se faça necessária.

Ter você a bordo será sempre um imenso prazer!

Como assim “novo posicionamento”???? Até agora não tivemos absolutamente nenhum posicionamento!! 

A gente usava muito o Submarino, éramos até afiliados, mas não dá para indicar e comprar em uma loja que ignora totalmente os seus clientes quando há um problema! Tudo que a gente quer é, no mínimo, um posicionamento, ou seja “O que está acontecendo!!??” 

Atualizando em 20/12/07 

Ligamos novamente porque não vamos ficar esperando dois dias para ter um posicionamento. Fomos informados que os nossos produtos estão na transportadora desde o dia 14-dez….

“Em que transportadora estão os meus produtos? Vou ligar para eles” eu perguntei e fiquei sabendo que é uma tal de DVA Xpress que, até onde pude apurar simplesmente NÃO EXISTE! Pelo menos o site que o submarino informou entra em uma empresa de webdesign e o Google não acha nada com esse nome…

Já estou entendendo porque os meus produtos não chegam… 

Atualizando em 21/12/07 (de madrugada) 

Graças à Anne (muito obrigado, viu!?) consegui enviar um email para a transportadora explicando que o Submarino coloca a culpa nela e que portanto espero uma posição deles.

Atualizando em 23/12/07 (o que na verdade aconteceu antes de ontem) 

 No dia 21 a gente ligou para o telefone da transportadora (mais uma vez obrigado Anne!!) e ficamos sabendo que o Submarino só enviou o material no dia 16… Hummm…

No próprio dia 21 (com 9 dias de atraso) as encomendas finalmente chegaram!

Apesar disso o fato do Submarino não ter se dignado a nos dar sequer uma única vez uma boa resposta para as nossas solicitações foi um absurdo!!

Acabou a novela!