Se você está pensando em fazer alguma compra de última hora acreditando na entrega garantida do Submarino pare agora enquanto é tempo!
Fizemos uma compra que incluía um colchão inflável para uma amiga que está passando uns dias aqui em casa.
A entrega deveria ter sido feita no dia 12/12/07 e nada… Ligamos no dia 12 e garantiram que chegaria no dia 13, depois disseram que no máximo terça-feira (17/12) estaria aqui, enquanto isso nossa visita dorme no chão…
Isso porque fomos insistentes pois o atendimento online não funciona, o por telefone também não (só dá ocupado) e nem email eles respondem (só recebemos mensagens automáticas de “aguarde 1 dia útil”).
Gente, falhas acontecem, entregas podem atrasar, mas ignorar dessa forma os clientes ao meu ver é imperdoável!!!
Atualizando em 19/12 – 21:35
Recebemos o seguinte do “logistica@submarino.com.br”
Em resposta ao seu contato, direcionamos suas informações ao setor responsável, pedimos gentilmente que aguarde um novo posicionamento em até 02 dias úteis.
Permanecemos a sua disposição para qualquer informação que se faça necessária.
Ter você a bordo será sempre um imenso prazer!
Como assim “novo posicionamento”???? Até agora não tivemos absolutamente nenhum posicionamento!!
A gente usava muito o Submarino, éramos até afiliados, mas não dá para indicar e comprar em uma loja que ignora totalmente os seus clientes quando há um problema! Tudo que a gente quer é, no mínimo, um posicionamento, ou seja “O que está acontecendo!!??”
Atualizando em 20/12/07
Ligamos novamente porque não vamos ficar esperando dois dias para ter um posicionamento. Fomos informados que os nossos produtos estão na transportadora desde o dia 14-dez….
“Em que transportadora estão os meus produtos? Vou ligar para eles” eu perguntei e fiquei sabendo que é uma tal de DVA Xpress que, até onde pude apurar simplesmente NÃO EXISTE! Pelo menos o site que o submarino informou entra em uma empresa de webdesign e o Google não acha nada com esse nome…
Já estou entendendo porque os meus produtos não chegam…
Atualizando em 21/12/07 (de madrugada)
Graças à Anne (muito obrigado, viu!?) consegui enviar um email para a transportadora explicando que o Submarino coloca a culpa nela e que portanto espero uma posição deles.
Atualizando em 23/12/07 (o que na verdade aconteceu antes de ontem)
No dia 21 a gente ligou para o telefone da transportadora (mais uma vez obrigado Anne!!) e ficamos sabendo que o Submarino só enviou o material no dia 16… Hummm…
No próprio dia 21 (com 9 dias de atraso) as encomendas finalmente chegaram!
Apesar disso o fato do Submarino não ter se dignado a nos dar sequer uma única vez uma boa resposta para as nossas solicitações foi um absurdo!!
Acabou a novela!
Roney,
No dia 11/12, no queria entrar em shopping e fui corajosa… risos Fiz uma compra grande com eles, no de valor, mas de quantidade, eram 12 itens. A data prevista era dia 17 (seg) e chegou antes, no sabado, dia 15.
Tenho aqui os dados da DVA express.
CNPJ 59.820.647/0003-74 IE 114.800.200.112
Rua Travessa Manoel Preto, 21 Vila Guilherme – SP-SP
Coleta e SAC – (0XX11) 6319-2001
outros deptos – 6319-2000
conhecimento transporte rodoviario de cargas
Filial Rio – 3535-8700
Boa Sorte! :o)
E, aproveitando o comentario… risos
Bom Natal! Que seja em Harmonia!
E que 2008 seja com muita Sade, Paz, Alegrias e Prosperidade.
Pra vc, Cocky, suas familias e a cachorrada toda!!! :o)
Beijao
Anne
esqueci… tem o site tbm
http://www.dvaexpress.com.br/
Obrigado Anne!!! incrvel que o Submarino no tenha as informaes da prpria transportadora, n? ;-)
Sabe, at hoje a gente nunca teve do que reclamar do Submarino e nem com o atraso que estamos mais revoltados, mas com a ausncia de uma posio aceitvel!!
Beijo!!
De nado ! :o)
beijo !
Ol!!!
Sabe o que eu fiz na ltima vez que me enrrolaram???
SOmente disse: OU meu produto chega ou a administradora ira estornar a venda e levarei vcs no PROCON.
acabou o problema!!!
no outro dia chegou ^_^”
bom saber que nos ltimos 3 anos eles melhoraram! J foi muito mais difcil ser respeitado l!! :-)