Se voc est pensando em fazer alguma compra de ltima hora acreditando na entrega garantida do Submarino pare agora enquanto tempo!

Fizemos uma compra que inclua um colcho inflvel para uma amiga que est passando uns dias aqui em casa.

A entrega deveria ter sido feita no dia 12/12/07 e nada… Ligamos no dia 12 e garantiram que chegaria no dia 13, depois disseram que no mximo tera-feira (17/12) estaria aqui, enquanto isso nossa visita dorme no cho…

Isso porque fomos insistentes pois o atendimento online no funciona, o por telefone tambm no (s d ocupado) e nem email eles respondem (s recebemos mensagens automticas de “aguarde 1 dia til”).

Gente, falhas acontecem, entregas podem atrasar, mas ignorar desta forma os clientes ao meu ver imperdovel!!!

Atualizando em 19/12 – 21:35

Recebemos o seguinte do “logistica@submarino.com.br”

Em resposta ao seu contato, direcionamos suas informaes ao setor responsvel, pedimos gentilmente que aguarde um novo posicionamento em at 02 dias teis.

Permanecemos a sua disposio para qualquer informao que se faa necessria.

Ter voc a bordo ser sempre um imenso prazer!

Como assim “novo posicionamento”???? At agora no tivemos absolutamente nenhum posicionamento!! 

A gente usava muito o Submarino, ramos at afiliados, mas no d para indicar e comprar em uma loja que ignora totalmente os seus clientes quando h um problema! Tudo que a gente quer , no mnimo, um posicionamento, ou seja “O que est acontecendo!!??” 

Atualizando em 20/12/07 

Ligamos novamente porque no vamos ficar esperando dois dias para ter um posicionamento. Fomos informados que os nossos produtos esto na transportadora desde o dia 14-dez….

“Em que transportadora esto os meus produtos? Vou ligar para eles” eu perguntei e fiquei sabendo que uma tal de DVA Xpress que, at onde pude apurar simplesmente NO EXISTE! Pelo menos o site que o submarino informou entra em uma empresa de webdesign e o Google no acha nada com este nome…

J estou entendendo porque os meus produtos no chegam… 

Atualizando em 21/12/07 (de madrugada) 

Graas Anne (muito obrigado, viu!?) consegui enviar um email para a transportadora explicando que o Submarino coloca a culpa nela e que portanto espero uma posio deles.

Atualizando em 23/12/07 (o que na verdade aconteceu antes de ontem) 

 No dia 21 a gente ligou para o telefone da transportadora (mais uma vez obrigado Anne!!) e ficamos sabendo que o Submarino s enviou o material no dia 16… Hummm…

No prprio dia 21 (com 9 dias de atrazo) as encomendas finalmente chegaram!

Apesar disso o fato do Submarino no ter se dignado a nos dar sequer uma nica vez uma boa resposta para as nossas solicitaes foi um absurdo!!

A cabou a novela!