Pois então. Queimou o Frankie. Nosso computador montado e comprado ali no shopping da Carioca. Funcionou 1 ano e três meses e parou.

Como os preços da Dell e dos montados estão muito próximos e eu SEI que um computador Dell é UM computador decidimos comprar aproveitando ainda da possibilidade de pagar em 12 vezes sem juros.

A compra pelo site deu xabú. Em Firefox não deixava nem digitar o nosso CEP. Fomos para o Safari que foi mais adiante, até a página que pergunta se vamos usar o computador para coisas corriqueiras como construir armas de destruição em massa, armas químicas, mísseis, armas biológicas e, a pior de todas, software… Estranho…

A gente é do bem e não temos a menor intenção de criar algo terrível como o Windows ou o Word, mas o site não nos deixou dizer que estávamos no Rio então pegamos o telefone e ligamos.

Tudo melhorou!

Fomos atendidos pela Sandra Anandra que foi uma simpatia, inteligente e não falou que estaria anotando os nossos dados para estar fazendo o pedido para a gente estar recebendo o computador. Foi um dos melhores atendimentos que recebemos nos últimos anos, aliás acho que a última vez foi no século passado!

O computador chegaria amanhã.

Chegaria…

Não adianta ter excelentes vendedores se a logística parece administrada por Windows!

Na semana passada nos ligaram falando que o computador chegaria lá pelo dia 27. Hoje nos ligaram para dizer que vai ser só no dia 30… E nós precisando do treco para ganhar nosso suado dinheirinho. E dizendo para os clientes esperarem um pouco. E correndo o risco de acharem que somos nós que estamos enrolando e não a Dell.

Pois é… Mais uma desventura em série no relacionamento com as empresas e prestadores de serviço.

Espero que a Sandra Anandra seja logo promovida a gerente de logística para dar um jeitinho na Dell.