Se for colocar todas as desventuras que tenho com os maus serviços que são prestados este blog não terá mais nada.
Dessa vez nem vou falar muito porque a Coelha já falou tudo.
Poucas coisas me enfurecem mais do que colocar minha honestidade em dúvida.
Hoje estive na Claro para comprar um celular para um parente a fim de repor o que ele perdeu. Lá me disseram que poderia comprá-lo com desconto de R$35,00 se assinasse um compromisso de ficar na operadora por mais 2 anos. Já tenho quase 8 anos lá.
Já ia fazendo o negócio quando me disseram que era necessário apresentar o boletim de ocorrência registrado na polícia!
Só não urrei porque quanto mais zangado fico, mais calmo pareço. Quer dizer que a Claro estava assumindo que sou mentiroso e algum tipo de estelionatário? Se eu disse que o meu parente perdeu o celular então ele perdeu o celular, raios!
Este é apenas mais um episódio nas grosserias que tenho recebido da Claro. Outro dia encrencaram para me vender um celular de 50 Reais sem comprovante de residência, mas eu sou cliente deles desde o segundo ou terceiro mês de operação! Era ATL na época! Até hoje ainda não conseguem me tratar com o respeito que um cliente antigo merece?
Aliás, justiça seja feita, a ATL sempre me tratou muito bem. A queda vertiginosa do atendimento começou depois da fusão com a Claro.
Depois de fazer marketing espontâneo da ATL por anos hoje deixo meu aviso: o pior atendimento entre as grandes operadoras é o da Claro. Essa é a minha experiência e da maioria dos usuários conforme as estatísticas da Anatel.
No meu caso os problemas tambem comecaram depois da fuso. A Americel tinha um atendimento excelente at virar claro; depois disso s declinou at que decidi mudar de operadora ano passado.
Ah sim! A Claro merece um prmio pela m qualidade dos sistemas de informtica. A gota d’gua que me fez pular fora foi uma cobrana relativamente alta que recebi sem que nnguem l conseguisse me explicar o que era.
Oi Perry! Para que operadora voc foi? Vou tirar as nossas 8 linhas da Claro, mas ainda no decidi para que operadora ir…
Tenho um cel claro ha muito tempo e nunca tive problema com a operadora, mas com alguns atendentes com certeza, mas no tenho comentrio e sim uma pergunta…se vc est to insatisfeito, por que continua comprando l? Existem outras operadoras, mude…esse um pas livre
Pois Amanda, que nem o papo dos sapos… A gua vai fervendo e a gente nem nota, quando nos damos conta j estamos cozidinhos! Hahahaha!! Foi o que aconteceu com a gente.
A ATL mal tinha um ano de vida quando compramos o primeiro celular dela e adoramos o servio e da fomos comprando outros e mais outros. Agora temos um monte de linhas com nmeros super conhecidos pelos amigos e contatos comerciais e d uma certa resistncia a idia de ter que avisar todo mundo, n?
Esta nossa liberdade relativa a partir do momento que perdemos o nmero ao mudar de operadora, no acha?
As outras tambm devem ter os seus problemas, mas decidimos esperar a implantao da portabilidade que nos permite mudar de operadora sem mudar de nmero para sair da Claro.