Tem horas que, por um momento, dá vontade de engrossar o coro dos desesperados que dizem que o mundo está perdido.
Nesse momento minha esposa está de cama tentando se recuperar de um colapso nervoso porque se atreveu a descrever em seu blog o atendimento de um médico que em nossa opinião foi ruim.
Por causa disso ele a está processando em 14 mil Reais.
Nos sentimos tratados com indiferença e não podemos dizer isso…
Somos do tipo de gente que se comunica. Ele poderia ter deixado um comentário no blog, poderia ter ligado já que tinha o nosso telefone na ficha médica. Ele poderia ter explicado que não estava bem no dia ou que o atendimento dele foi correto, mas não. Ele quer nosso dinheiro porque talvez duas pessoas viram a crítica da minha esposa (o blog dela tem poucos acessos).
Sinto-me com o espírito quebrado como poucas vezes em minha vida… A sensação de impotência só não é pior do que ver a pessoa que a gente ama no estado em que minha esposa se encontra agora.
Em tempo… Tiramos o post do ar hoje de manhã, assim que recebemos a notificação…
Que absurdo! E esse processo procede? No deveria, que coisa mais sem sentido!
Oi Renata!
A gente acha que no, ao nosso ver tudo que dissemos foi que no gostamos do atendimento do cara, mas o processo t l e a justia algo que a gente no entende…
Falei com dois advogados que esto olhando o processo e at falaram em reverter a ao contra o cara, mas a gente no quer isso no. Acreditamos em resolver as coisas com dilogo…
No esquece de ligar para o plano de sade e avisar que o mdico fez isso.
O problema Roney que quem ruim ruim de todo jeito. Geralmente um pssimo profissional uma pssima pessoa. Como voc pode ver, se acha em um patamar to superior, praticamente uma divindade, que no se importa com o que o paciente vai dizer e no faz contatos diretos com ele, usa o advogado para tratar do assunto, provavelmente pague algum para pegar no saco plstico o coc do prprio cachorro. O post na internet, infelizmente, tem que sumir, mais o boca a boca, o email, esto a para isso. Por favor, depois refresque a minha memria com o nome do dito cujo para que eu jamais o recomende a ningum.
Que coisa… palhaada.
Eu pensei em escrever algo sobre isso no meu blog, mas queria pedir sua autorizao e a da Claudia primeiro, tem problema?
Se no quiserem , (pois algo pessoal) eu no comento.
Beijocas
Oi Eric, oi Vivi!
Pois Eric, talvez a gente devesse ter denunciado o caso logo no incio, mas para ns no era nada srio, apenas mais um atendimento apressado de tantos que recebemos hoje em dia. E olha que o mdico que ela nomeou nem era o mesmo que a processou!! Os nomes so diferentes, foi uma pessoa que deixou um comentrio perguntando se em vez de felestrano no seria fulano…
Vivi, acho que a blogosfera precisa se unir e trocar idias sobre como comentar os servios insatisfatrios que vivenciarem. Acho que talvez valha a pena escrever no seu blog sobre o caso, mas no acusando ningum de nada, apenas dizendo que se for citar o nome de um prestador de servio em seu blog dizendo algo que ele possa interpretar como crtica talvez seja melhor j abrir um processo e denncias no sindicato dele ou o que o valha…