Um blog é um diário on line, mas quem costuma frequentar este aqui sabe que não gosto muito de falar do meu dia-a-dia e prefiro utilizar esta galeria de espelhos para exercitar um pouco a criatividade.
Mesmo assim é bom falar da gente de vez em quando.
Faz uns dias que não escrevo aqui. É que na segunda-feira me desliguei da produtora de vídeo onde vinha trabalhando e voltei como filho pródigo a dedicar mais tempo a consultoria em gestão do conhecimento, esse treco que ninguém entende bem o que é, mas sustenta os meus gastos! ;-)
Pronto, por uma semana lá se vai aquela rotina a que estava acostumado e o tempo desaparece com ela. Mas logo-logo organizo uma nova rotina e os posts voltam assim como os artigos do site que anda jogado às moscas nos últimos meses.
Ontem fui assistir a abertura do Correios em Movimento (dá uma olhada na agenda aqui) e passei uma boa meia-hora conversando com a produtora da Cia Laso (uma das minhas preferidas). Depois fomos experimentar o rodízio de petiscos do Pigale (que apareceu no Fantástico no Domingo) e odiamos, vale mais a pena o do Alcazar uns 4 quarteirões para trás.
Quer dizer, os últimos dias foram mais ou menos assim: dei um tempo para nós dois (a Coelha e eu) curtirmos amigos, laser e cultura. Acabei negligenciando o blog.
Ah!!! Domingo agora, se não chover, tem um evento na praia de Ipanema organizado por um pessoal que está se dedicando a ajudar ONGs sérias a fazer o seu trabalho. O nome do movimento é Falcão, uma corrente do bem. Não tem ligação com o MV Bil não, mas conheço os organizadores e são gente séria.
O evento começa às 10h da manhã ali no Jardim de Alah. Depois conto mais detalhes.
Engraado que esses dias eu estava pensando o mesmo. O meu blog praticamente no tem nada sobre mim, s comentrios e “clippings” diversos.