Faz mais de dois anos que escrevi um post com esse mesmo título e era sobre um assunto totalmente diferente. Acho que posso repetir, né?

Bah!

Era assim que os personagens das revistinhas da Disney diziam “merda!” quando eu era moleque.

Aquelas revistas eram tão importantes para mim que as guardava em um cofre no meu quarto. Sim! Era um cofre de verdade! Dos que eram usados em lojas para guardar a grana grande dos caixas.

Meu pai me mimava…

Bah!

Hoje Bah! quer dizer que ando sem vontade de escrever, olho o mundo ao redor, vejo dezenas de coisas que merecem comentários.

Vejo gente fanática que nos arrasta para trás ou pelo menos atrapalha nosso caminhar, vejo gente de palavras fortes que já não sei se luta contra a corrente ou se faz parte da corrente, afinal esses são tempos estranhos de uma mídia igualmente estranha que nos mostra um mundo que certamente não é o mundo que está lá de verdade.

E eu que falava mal de Matrix…

De qualquer forma Bah!

Por uns dias acho que não vou escrever muitas coisas… E também tenho muito trabalho na fila esperando minha atenção, e um grande amigo que sofreu um infarte enquanto outro teve o primeiro bebê! A vida segue e tem gente que leva tudo a sério demais. Gente como eu.