Já escrevi isso antes, mas realmente tem dias que tenho vontade de escrever, o tempo vai passando e quando vejo não escrevi nada e nem faço ideia do que escrever, nem mesmo o tema me dá a honra da sua presença.

Durante o dia levei meu cachorro para a última vacina (ele tem 4 meses) e voltei com ele se debatendo incomodado pela coleira que usa pela primeira vez. Fiz um clipping. Já fui pagar contas, comprei meias, comi uma lasanha de berinjela (deliciosa) e corri três vezes pela casa fechando portas e janelas (venta tanto que não me surpreenderei se a Doroty ou a Mary Poppins surgirem na varanda). E nada de escrever.

O problema é que um blog vira rapidamente um misto de terapia com senso de dever social. Tá, eu sei que posts como o anterior não tem qualquer valor social, mas deve servir para algo.

A esta altura da noite quero sentar e descobrir onde vão parar os Filhos de Anansi e aproveitar um pouco da companhia da Coelha.

Então talvez seja uma boa hora de você fazer o mesmo, ou talvez clicar num dos blogs na lista ai da direita (alguns anos depois desse post deixei de manter um blogroll) para ver se algum deles está mais inspirado que eu! ;)