O tempo parece parar em certos momentos.
Quando nos apaixonamos o tempo para.
Quando ficamos em alerta o tempo para, como num acidente, mesmo que seja um copo caindo da mesa.
As coisas que fazem o tempo parar não são as coisas necessariamente mais sérias, na verdade essas fazem tudo acontecer mais rápido.
O tempo também para quando estamos muito tristes ou muito nervosos, não quando estamos só um pouco, mas quando a dor bate lá no fundo tudo para.
É assim que estou estes dias.
No fundo não é nada terrível, mas é o bastante para nos deixar em suspensão.
Temos duas filhotinhas caninas sob os nossos cuidados e uma delas está com uma virose e pode nos deixar. Ela está separada da outra, mas tememos que ela também tenha contraído. Por conta disso este blog passará uns dias em suspensão junto com a nossa respiração.
O tempo no pra, segundo Cazuza. Mas a melhor forma de viajar no tempo, ou melhor, ver o lado relativo do tempo, esvaziar a nossa , assim no vai existir nem passado, nem presente e nem futuro. Os trs se tornaro um s.
A mente… …algum a entende? eu no! Age direto no corao manifestando o amor no s por seres humanos, mas por toda espcie de vida da criao, independente de estar no passado, presente ou futuro.
Melhoras para seus caninos!
Abraos
estou aqui torcendo e mandando vibraes positivas. mande notcias das caninas – e de vocs. bjo.
Oi, amigo !!!
Toro para que ambas se restabeleam. Passei por algo semelhante e consegui salvar um, mas tenho f que conseguiro salvar as duas.
Assim como Renata, estou passando vibraes para todos e aguardo notcias tambm.
Um gde bj para vos mas, em especial, para as “meninas”
Oi Ramon, Renata e MDP!
Sabe, este tipo de apoio pode at parecer pouca coisa, mas para ns aqui muito importante, viu?
As vibraes devem estar funcionando pois a Tita, nossa cadelinha mais atingida, est enfrentando os sintomas com muito humor e energia!
Obrigado a todos que esto dando fora! :)