Você já teve a impressão de dizer exatamente a mesma coisa duas vezes?

Normalmente acho que não me repito muito aqui, posso até voltar ao assunto, mas gosto de pensar que estou sempre acrescentando algo… Ou você discorda? Hummm…

Bem, o negócio é que sentei aqui para escrever alguma coisa. Tinha uns três assuntos em mente, então lembrei que hoje é dia do amigo. Um dia importante para mim… Muito importante.

Foi num dia como este que firmei com minha melhor amiga o meu melhor namoro que virou o meu melhor casamento que espero que dure para sempre.

Mas tenho a nítida impressão de já ter falado isso antes aqui neste blog… Em 2003 talvez… Bem, depois de dois anos não é tão ruim se repetir, é?

Cedinho, enquanto passava minha camisa para sair, recebi um torpedo “Feliz dia do amigo!” e era ela, logo ali do outro lado da parede me dizendo bom dia.

Ao longo destes mais de 20 anos, e também já disse isso aqui, o fio mais precioso que nos unia sempre foi a nossa amizade.

Esse não é um pensamento profundo, nem todo pensamento útil precisa ser profundo, não acha? Mas tenho certeza que é o melhor de todos que jamais poderei dar a alguém: seja amigo, seja amiga. Dos seus pais, colegas, chefes, funcionários e até inimigos. Só não sei explicar o que é ser amigo sem escrever um livro. ;-)