Dias atrás estranhos cartazes com um tipo de estômago cercado de formas esféricas coloridas e um traço preto embaixo que lembra o final do intestino reto passou a chamar a atenção.

Por dois dias imaginamos e conjecturamos o que viria a significar aquela propaganda da Vivo. Então, numa inspiração repentina entendemos que o estômago era uma boca imitando o pão de açúcar, as ulcerações coloridas eram bolas de encher e o intestino reto o calçadão de Copacabana! Muito embora também tenham sido aventadas outras interpretações como o Zé Carioca estilizado… Ah! E não é propaganda, é a “decoração” de carnaval deste ano!

Ao que parece a culpada pela excrescência, a Agência Comunicação Carioca, “concorreu” sozinha para elaborar a decoração deste ano… É mesma agência que fez a bela (?) campanha publicitária da Sinaf, a funerária das pessoas distorcidas:

Campanha Sinaf
(a imagem linkada não está mais disponível)

Links:
Morreram todos… Meio estranho nosso blog durar mais que mídias jornalísticas…