Sem presentes. Meus desejos de natal vão para um natal sem presentes, sem Papai Noel, sem reuniões de família, sem mesas bem servidas de guloseimas.
Desejo a todos um natal de mensagens, mas sem nenhuma apresentação, nenhum lindo poema de Fernando Pessoa escrito por Maria Conceição, nenhum vídeo engraçado do YouTube e muito menos anexado.
Desejo um natal de mensagens escritas ao próprio punho, de reflexões sobre o sentido de compartilhar, de participar e de construir aquelas difíceis amizades que se sustentam sobre a sinceridade.
Este natal já foi, todos já compramos presentes e montamos festas ricas em bebidas e comidas, mas pobres em sentimento e amor, mas para o próximo ano tenhamos um natal diferente.
Temos um ano para criar o mais rico natal gastando no máximo os 10 Reais necessários para mandar algumas cartas, torpedos e emails.
Para aquela maioria que não tem acesso nem a telefone e muito menos à Internet e que não poderão ler este email eu desejo um natal de presentes, comida, fartura e emprego e que não deixem de procurar ou que não percam no processo as únicas coisas que tem valor: a capacidade de se deslumbrar, as amizades sinceras e a habilidade de duvidar de si mesmo.
“Mame, vou deixar a pista (de carrinhos) aqui para quando o tio Roney chegar, para ele brincar…”
“Tio Roney no vem hoje, querido.”
“aaaah. E tia Cocky?”
“Tambm no, meu amor.”
“Pque?”
“Eles tinham outro compromisso.”
“aaaaaaaaaaaah… Que pena!”
.
.
.
.
.
… E a famlia aqui toda, em peso, deseja para vocs Feliz Tudo (2007, vida, trabalho, sade, paz, e at mesmo um feliz Natal).
Bjs!
Nossa!!! Vc est assinando o meu rss? ;-)
A gente mesmo on-line, n?
E seu filho a coisa mais linda!!!
Naturalmente sobraram vaaarias rabanadas aqui! Vou levar algumas para vcs esta semana e aproveitar para fazer uma visita.