O que você acharia se um dos seus amigos te mandasse um torpedo para o celular dizendo que vai doar sangue nos próximos dias e pedindo para avisar caso você tenha um parente ou amigo precisando de doação?
Fiz isso ontem. Mandei por email para uns 200 amigos e por torpedo para os 35 que usam celular Claro (o envio de torpedo por email é gratuito nessa operadora).
Achei uma atitude legal da minha parte. Ainda outro dia fiz o mesmo aproveitando um dia raro em que sairia sem hora para voltar e chamando os amigos próximos para um olá.
No segundo caso vá lá, o amigo quer um convite pessoal e não um “galera, estarei de bobeira na Lagoa, que tal nos vermos?”. E no primeiro caso?
Vai ver a amiga se sente mal por não doar sangue e ficou incomodada. Humpf! Deixe estar, já tirei o nome dela da lista e, da próxima vez que eu tiver algo grátis para oferecer ela fica de fora! Bah!
v l, o amigo quer um convite pessoal e no um galera, estarei de bobeira na Lagoa, que tar nos vermos?
Isso! Isso! Isso!
…
beijinhos
Hehehe!!!
Pois . Acho que disse que reconheceria publicamente se mudasse de idia. Err… Ento t, n? Doravante no mandarei mais convites genricos, somente personalizados e escritos um-a-um. Os motivos acho que no preciso explicar, n? :-)