Gastamos muito tempo olhando para a decoração opulenta dos modernos shoppings, a fantasia que predomina na TV, os números vermelhos no extrato bancário ou as notas amassadas no bolso recebidas depois de um mês de trabalho. Não resta tempo para entrar no labirinto de espelhos da nossa mente, nossa personalidade. Lá estão milhões de visões distorcidas do que somos e do que pensamos ser. A imaturidade que ignoramos, a coragem que pensamos que perdemos, o medo que nos faz esquecer e o outro medo que nos faz andar.
Todos os posts desse blog são criação humana. Ias são interessantes, mas não criam conteúdo.
Para seguir esse blog no Fediverso: @Roneyb@www.roney.com.br
Posts recentes
- Entre destinos
- Um passo a mais federando meus blogs: usando o plugin ActivityPub pro WordPress posso acessar meu blog com um cliente Mastodon (funcionou com o Ivory, mas não com o IceCubes).
- Memórias das vidas cibernéticas
- Como perdi o medo do escuro aos 18 anos
- “Por que minha filha não pode casar com um homem pobre”
Nuvem de ideias
adolescência Alienação amadurecimento amizade amor Aniversário arte blog Cinema Ciência Consciência Crenças Cultura distopia diversidade ecologia empatia Evolução fantasia fascismo feminismo fundamentalismo gato de botas História humanismo Infância Internet machismo medo memórias morte Música natal poesia polarização Política preconceito redes sociais Religião Saúde scifi Sociedade terror vida violência