Deusa Kali
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
  • Gmail
  • Tumblr

Recebi por email uma foto com um casal de Deuses indianos. Não era Kali

Veio de uma pessoa extremamente inteligente e uma das pessoas mais engajadas em fazer o bem que eu conheço.

O texto dizia que alguém disse que era um lixo, não repassou e coisas horrívels aconteceram e o mesmo ocorreria comigo se eu não a enviasse para 13 pessoas…
Acho que vale a pena compartilhar a minha resposta:

 Nem é um lixo, só é cafona! :-)

De jeito nenhum vou repassar isso! Se há um poder narcisista por trás dela que me castigará por não repassá-la então duvido que algo de bom possa vir se eu me curvar aos seus caprichos e estou disposto a enfrentar sua ira de peito aberto!

Mas sinceramente, acho que é bem o contrário, viu? Se há deuses duvido que eles se alegrem quando a gente se deixa dobrar pela supersição e pelo medo!

Imagine só, se temos medo de uma foto em nosso email como vamos combater os tiranos que podem quebrar nossos ossos, furar nossa carne e calar nossa voz pela força de uma justiça manipulada?

Acima usei a foto de uma estátua de Kali, uma deusa ligada a destruição e renovação pois achei que seria incoerente colocar a imagem que recebi no email. Depois vou pesquisar quem são os dois Deuses e se achar coloco um link para eles aqui, afinal eles não tem culpa da campanha de difamação que fazem contra eles ;-)

Pronto, pesquisei… Com certeza era Krishna e achei uma página com um altar bem parecido com o que recebi por email. Vale lembrar que alguns místicos dizem que ele era uma encarnação anterior de Jesus Cristo.