Fui no tal lugar do post anterior e…

Bem, tinha uma  fila enorme, pelo menos uns 20 minutos eu calculo, então ficamos animados quando apareceu uma mulher vendendo dois ingressos que tinham sobrado.

Comprei, mas assim que deixei as 20 pratas na mão dela me toquei que algumas pessoas vivem em um mundo diferente do nosso onde a consciência vale muito menos que 20 pratas.

Não deu outra… Ela já havia usado o ingresso para entrar deixando apenas o segundo canhoto que dava acesso ao… Ao “brinquedo” que não posso comentar de acordo com os termos lá do site.

Veja só, neste ponto o universo se divide em dois.

De um lado estamos nós nos sentindo enganados e do outro uma pessoa que só pode reclamar de qualquer mal do mundo às custas de hipocrisia pois ela faz parte do mal dormindo e acordando todo dia imersa nele. Talvez sem notar.

Acontece que optamos por não esquentar, deixar ela lá com o mal dela, comprar mais dois ingressos/tíquete para o brinquedo e…

Você percebeu que ficamos com dois ingressos para entrar e quatro para dar uma volta no tal brinquedo, né? Pois a primeira volta foi extremamente decepcionante! Não fosse o ingresso já comprado para uma segunda volta teríamos partido daquele jeito mesmo, mas fomos uma segunda vez e o brinquedo ficou sendo praticamente só nosso. Foi ótimo!

Uma tarde que começou mal terminou muito bem! Para nós ao menos que temos a companhia um do outro e não da negra imoral face da mentira e da enganação…