Cara, escorregar é muito mais fácil do que a gente pensa… Quando é um desses cômicos escorregões numa casca de banana real é claro que a gente percebe, mas tem as cascas de banana comportamentais que a gente confunde com mal humor, depressão, grosseria… Nessa última eu até que sou bem escolado! Não que eu seja grosso, em geral sou assim só no mundo virtual, no real sou até simpatiquinho! :-)
O caso é que cheguei em casa bem, depois de um dia agradável em um workshop que serviu de fonte para várias boas ideias de projetos para um cliente que sempre apresenta desafios interessantíssimos e não era para ter um início de noite desagradável. Mas lá estava a casca de banana que eu só notei agora, depois de acertar as coisas de trabalho e parar para pensar no mundo ao redor…
Tá certo que cheguei em casa com uns planos que não pude realizar, o que foi bom porque já adiantei o trabalho, mas deu aquele sentimento de frustração, você sabe como é? Quando aquela vontade danada de beber um açaí se transforma em ficar sentado vendo a chuva pela janela de casa?
Pois então. Por conta disso virei o Roney virtual ranzinza. Me irritei com tudo, coloquei o trabalho ao meu redor para fazer barricada e acabei deslizando pateticamente na casca das minhas próprias bananas!
Agora vou lá pedir desculpas a quem atingi no processo e torcer para alguém prestes a escorregar em suas próprias cascas leia este post antes e não cometa o mesmo erro que eu!
Eu acho que eu entendi…. :P
Senti falta de vcs ontem!!!
Manda um beijo pra Claudia!