… passe mentalmente ao menos uma vez tudo o que tem pela frente.

Essa semana saí pela rua mergulhado nessas minhas intermináveis reflexões e devaneios. Peguei o ônibus que demorou quase 20 minutos para aparecer (como seria bom descobrir um jeito de ir trabalhar de bicicleta…) cheguei atrasado no Flamengo.

E cheguei no lugar errado!

Dei meia-volta, peguei outro ônibus e me projetei para o final da Barra da Tijuca! Por sorte os outros também tiveram problemas e acabou tudo se sincronizando numa boa.

Se eu tivesse parado só uns 5 minutos para repassar mentalmente as tarefas do dia teria me lembrado que a reunião seria na Barra… Pouparia um bocado de trabalho!

Já dias como hoje não tem muito como prever, a gente só se adapta.

A Light informou que a gente ficaria sem luz, talvez por causa do metrô que vai abrir perto, então nos esquematizamos todos para um dia sem luz. O danado do dia não veio… Desmarcamos dentistas e movemos outros compromissos em função disso e depois tivemos que nos virar para inventar o dia todo de novo.

Bom, o lado bom é que a gente não terá nossa capacidade de adaptação atrofiada na pasmaceira de uma sociedade perfeitamente organizada! ;-)