Nos dias que passei sumido aqui do blog muito aconteceu!
Ainda a pouco migramos o site da Coelha para WordPress (ficou lindo, vai olhar!)
Hoje fomos levar os cães para vacinar de graça. Que sacrifício! O nosso “pequeno” Toby estava saindo com as próprias patas pela segunda vez e tem muito que aprender sobre como se comportar na rua. Estava excitadíssimo, com medo, ansiedade e deslumbramento. Ao menos a vacinação em si foi trivial.
Ontem encontramos um casal de amigos depois de um dia cheio onde a minha esposa concluiu um grande projeto e eu atrasei o meu (isso raramente acontece, estou mal). A noite ao menos foi boa com direito até a testar as histórias de que Coca Light com Mentos explode e mata. Aliás, explode mesmo! Depois coloco o link para o vídeo aqui. mas matar deve ser praticamente impossível já que o sujeito teria que engolir de uma só vez umas 12 pastilhas para causar uma reação razoável.
Enfim, dias mais ou menos sem grandes assuntos. Mentira. Os grandes assuntos sempre estão ai, a gente é que resolve tirar umas férias. Se nos sentamos para dar tratos às bolas, olhar o mundo de mente aberta e transpor para o papel sempre acharemos algo de útil.
Afinal gênio não é um sujeito com QI altíssimo, é um sujeito com o pensamento livre e selvagem como os ventos antes das chuvas de verão.