Pensamento coletivo
“quem aos 20 anos não é comunista, não tem coração; e quem assim
permanece aos 40 anos, não tem inteligência” Willy Brandt
“Quem não é socialista aos 20 anos não tem coração, e quem assim
permanece aos 40 anos, não tem imaginação.” Roberto Campos
“Roguemos, pois, aos nossos descendentes que modifiquem o mundo antes
de desenvolverem inteligência ou imaginação.
“Nós só soubemos nos render.” Adonai Teles
Rendição
Estava vendo o jogo criado para o lançamento do mais recente CD do Polyphonic Spree e fiquei lembrando das bandas que vi surgirem cheias de tesão, mas que depois foram se deixando encantar por fantasias de fama e outras fantasias do ego…
Não que para ter tesão não pode ter fama, o problema é o tesão pela fama superar o tesão por ser você mesmo!
Roberto Freire falou bem nisso em seu “Sem tesão não tem solucão”, não vou ficar tentando resumir um livro inteiro aqui, né?
No final das contas cada um tem os seus motivos para perder o tesão, o que importa é que possamos olhar para o problema e, nem que seja aos poucos, possamos ir atrás de relacionamentos, amizades, trabalho e uma vida com tesão.
Eu abri o tal “jogo” mas no entendi.
Eu cliquei em tudo que consegui e no acontecianada a no ser os bichinhos se movendo.
Isso de perder o teso aconteceu comigo…
Sa da minha antiga banda por isso.
Achei que era muiro melhor viver s ouvindo com teso do que tocando sem teso. O que tinha comeado como um passatempo estava indo longe demais e causando confuso demais.
Adoro teu blog
Leio sempre
Amanda, obrigado por visitar sempre! Cuido deste cantinho com muito cuidado pois acho que a gente precisa compartilhar o que pensamos, o que aprendemos e aquilo que achamos entender.
O joguinho no link parecido com o velho Misty. Na primeira tela, a do deserto, voc precisa comear pelos espores que tem no alto do cactus, so trs. Depois tem a tartaruga… Bem a graa ir descobrindo e resolver as trs telas enquanto escuta msicas do Polyphonic Spree.
Eu te achei no multiply, olhando umas msgs de contatos meus e virei f do que vc escreve, mas no tive coragem de comentar antes. Hoje, olhando tua home no Multiply, eu j ia te adicionar quando li o recadinho de que no era pra adicionar (rsrs)! Tudo bem, eu sei que no antipatia. Alis, achei muito certo de tua parte. Tanta gente deixa comentrios inuteis l que d at raiva!
Quando eu li teu comment no meu fotolog eu resolvi que no ia desistir dele como eu estava pensando em fazer, ainda vale a pena por comments como o teu. A minha amiga est aqui em casa e tbm adorou o que vc escreveu!
Bom, eu vou voltar aqui sempre! E teu blog vai pros meus links… Eu estou tentando comear um blog, mas nao achei nenhum template que fosse a minha cara (incrivel como todos eles so infantis demais).
Adorei voc.. De cara. S pelo teu comment realmente construtivo!
Prazer, Roney
Viu que no s vc que fala muito??
(rs)