Este vai ser um post rapidinho só para falar de um filme que esqueci de indicar antes de ontem e para citar um cujo finalzinho assisti ontem na TV.

O Shyamalan é o tipo de cara que, mesmo quando faz um filme que eu não gosto, tem algo interessante a dizer.

Pois o próximo filme dele parte de uma premissa que pode render um bom assunto dá para ter uma boa ideia do que se trata pelo trailer que vazou de The Happening (tem que se cadatrar no Multiply e entrar na comunidade para ver o vídeo, mas é tudo grátis o site deixou de existir).

A ficha do filme no IMDB está aqui e ele estreia por lá em junho.

O segundo filme é The Second Coming e só assisti os últimos 10 minutos, mas trata-se de uma produção inglesa para a TV com Christopher Eccleston (o primeiro Dr. Who da série atual) e se junta aos filmes que questionam a fé religiosa… Ao que parece de uma forma bem saudável.

Resolvi me render e falar em teologia, religião e religiosidade até não ter mais o que falar, principalmente depois que vi no Inconfidência Mineira que o tema não é uma preocupação só minha e outras pessoas inteligentes tem se questionado sobre isso. Vale a pena ler o post Em Nome de Quem? lá no blog da Vanessa (que só conheço como leitor mesmo) O site acabou.

Pronto! Hoje não vou mergulhar nas minhas opiniões pessoais que incomodam algumas pessoas, mas são as únicas que tenho para dar já que não me acho portador de verdade alguma, muito menos de origem superior divina! ;-)