Acho que não comentei que a ida a Macaé esta semana foi para fazer as filmagens de uma empresa a fim de fazer um vídeo corporativo mostrando seu senso de responsabilidade ambiental.
Na segunda fomos em Macaé, na terça fizemos filmagem aérea sobre o sítio em Niterói e hoje foi o dia da filmagem em terra também em Niterói.
Como o prazo é meio curto hoje eu pretendia aproveitar o dia diante do computador para escrever o roteiro e fazer um rascunho da edição final. Seria ótimo depois de me quebrar todo ontem no Tkd! ;)
Só que a gente achou que seria rapidinho e acabei indo para a filmagem…
Gente! Como tinha escada lá! E eu com a perna esquerda troncha! Acho que todo mundo por lá deve pensar que tenho uma perna mecânica! :-D
No final das contas foram umas 9 horas de filmagem.
Pelo menos no final valeu a pena até porque tive chance de conversar um bocado com o responsável por meio ambiente na empresa e coletei algumas coisas essenciais para o roteiro.
Também foi bom para fazer uma foto imitando o Homem de Vitruvio dentro da tubulação de uma chaminé. Bem, é uma chaminé beeem grande.
Ainda sobrou fôlego para um rodízio de crepe (é com acento ou sem?) aqui pertinho de casa.
Lá se vai a boa dieta que eu estava fazendo… Mas foi por boa causa, né? Sou um cara de poucos amigos e quando um dos três melhores vem ao Brasil no máximo duas vezes a cada ano a gente tem que desencanar, né? Amanhã eu me ajeito!