O último post foi na sexta. Para quem escreve diariamente isso é uma eternidade! Mas peço um desconto pois passei um ano sem tempo para quase nada e nos últimos dias achei que merecia um pouco de arte, um bocado de sol.

No sábado fui assistir Correios em Movimento e tive a felicidade de assistir Ana Vitória e Maria Alice Poppe, excelentes. E também conheci os franceses do Affari Esteri que não gostei muito… Raramente falo mal de um espetáculo de arte e eles não eram ruins, mas ou não consegui achar o referencial cultural deles ou era um desses espetáculos contemporâneos cheios de forma e vazios de significado.

Mas foi muito bom ter ido porque ainda assim foi interessante e a Ana Vitória com sua coreografia Valises e a Maria Alice Poppe com sua incrível técnica e metáfora para as neuroses modernas fizeram um show à parte.

Não fotografei os shows porque não tenho máquina para tanto, mas as fotos do Centro Cultural dos Correios estão aqui.

Depois fui com a Coelha e dois amigos jantar e conversamos sobre tudo de ética e arte até projetos de mídia independente. Vai render algo interessante além de ter sido uma noite deliciosa.

No domingo fui conferir a caminhada dançante. Cheguei atrasado pacas, mas ainda a tempo (as fotos estão aqui) e foi interessante também. No meio de alguns votos nulos e gritos mudos é bom ver que tem gente que não se deixa dobrar. E não me surpreende que há muitos artistas entre eles… Eu sempre digo que a arte é o ar que a consciência respira, né? E se não é todo artista que é consciente certamente todos que tem consciência tem algo de artista!

Eu não faço a menor ideia do que o pessoal mais gosta de ler aqui no meu blog, sei que o que mais gosto de escrever são os devaneios e não posts como este. Em breve voltarei a minha programação normal, sabe como é, né? Sem devaneios fico sem ar! ;)