Este é um bom dia para um post estilo blog para variar.

Sei que pouca gente lê este blog e pouquíssimos lêem com frequência, mas até mesmo um único leitor merece respeito, né? Respeito pelos outros é algo que anda faltando de montão…

Pois então.. Tô cheio de posts gostosos (ao menos para mim) a escrever, mas com o problema das nossas cachorrinhas não sobra tempo para fazer direito então prefiro não fazer.

Nossas duas filhotas, como já disse, estão com cinomose, provavelmente trazida pelo pai depois de passear por Ipanema. E olha que eu lavo as patas e o focinho dele sempre que volto! Mas é isso ou, ainda mais difícil, a gente trouxe no sapato.

Como elas pegaram não vem ao caso, o negócio agora é salvá-las e aqui vai o estado delas hoje.

A Tita estava com as pessoas que a adotaram, mas não souberam alimentar. Chegou aqui macérrima na sexta, no entanto depois de ser muito bem cuidada na casa da Lyra Belacqua (ainda não consegui agradecer com a devida ênfase) pela Serafina Pekkala (não são os nomes verdadeiros, claro, mas elas são dignas deles!) e depois aqui ela está forte e animada. Infelizmente, apesar disso, ela apresenta algum comprometimento do sistema nervoso (a boquinha mexe involuntariamente) e nos preparamos para ela não conseguir superar a doença.

A Bianca que não chegou a passar fome (ficou aqui conosco) está bem melhor apesar de apresentar espirros preocupantes pois a cinomose atinge o sistema respiratório. Ela só começou a ser tratada na segunda-feira (ontem) porque como estava forte não dava sinais da doença ainda.

Bem, agora é esperar para ver se elas conseguem reagir, né? Estamos fazendo tudo ao nosso alcance: amoxilcilina para infecções secundárias, pro-imuno para aumentar a imunidade, cinoglobulina para atacar diretamente o vírus, Glicopan para fortalecê-las e ração Pro-plan optstart também para melhorar a imunidade.

Bom, agora vamos ao clipping, né?
Lazer

Cultura e arte

Ecologia

Sociedade e para pensar

Ciência

Atualidades

Übernerd