Se for colocar todas as desventuras que tenho com os maus serviços que são prestados este blog não terá mais nada.

Dessa vez nem vou falar muito porque a Coelha já falou tudo.

Poucas coisas me enfurecem mais do que colocar minha honestidade em dúvida.

Hoje estive na Claro para comprar um celular para um parente a fim de repor o que ele perdeu. Lá me disseram que poderia comprá-lo com desconto de R$35,00 se assinasse um compromisso de ficar na operadora por mais 2 anos. Já tenho quase 8 anos lá.

Já ia fazendo o negócio quando me disseram que era necessário apresentar o boletim de ocorrência registrado na polícia!

Só não urrei porque quanto mais zangado fico, mais calmo pareço. Quer dizer que a Claro estava assumindo que sou mentiroso e algum tipo de estelionatário? Se eu disse que o meu parente perdeu o celular então ele perdeu o celular, raios!

Este é apenas mais um episódio nas grosserias que tenho recebido da Claro. Outro dia encrencaram para me vender um celular de 50 Reais sem comprovante de residência, mas eu sou cliente deles desde o segundo ou terceiro mês de operação! Era ATL na época! Até hoje ainda não conseguem me tratar com o respeito que um cliente antigo merece?

Aliás, justiça seja feita, a ATL sempre me tratou muito bem. A queda vertiginosa do atendimento começou depois da fusão com a Claro.

Depois de fazer marketing espontâneo da ATL por anos hoje deixo meu aviso: o pior atendimento entre as grandes operadoras é o da Claro. Essa é a minha experiência e da maioria dos usuários conforme as estatísticas da Anatel.