Um grande e luxuoso salão com centenas de mesas de madeira de lei circundando uma enorme ilha de sushis, saladas, queijos e outros acompanhamentos. Os garçons caminham entre as mesas bem espaçadas carregando espetos com deliciosas carnes. Nas mesas grandes e pequenos grupos de pessoas conversam animadamente enquanto provam as delícias da carne.
Uns são ruidosos, outros apenas comem silenciosamente e outros ainda passam despercebidos, mas em uma das mesas uma moça mergulha sua atenção em seu prato como quem olha para o fundo do mar através do fundo de vidro de um barco especial.
Aparentemente alheia a todos os ruídos, luzes e outras distrações ela prepara sistematicamente seu quibe cru misturando-o com a hortelâ que ela mesma corta com a faca de carne segurando delicadamente a outra extremidade com dedos cuidadosos e delicados.
Então um flash pipoca em algum lugar, seu rosto se levanta suavemente enquanto um sorriso luminoso se espalha por ele. Os olhos claros e faiscantes buscando calmamente a lente indiscreta. sua voz escapa suave e alegre entre os lábios:
– Foto!