— Como podem ver por estes fósseis, o homem foi criado no seio da América já preparado para o consumo. O homem primitivo obtinha os recursos necessários para o seu lazer e subsistência em centros de compras, que foram a primeira criação dos Deuses para garantir a nós, seus filhos, os prazeres da vida.
— Mas… Professor!
— Aham! Continuando. A segunda criação foram os operários, estes humanóides que se entregam a caprichos primitivos e só se prestam a nos servir. Isto é o que podemos auferir facilmente pelos registros fósseis encontrados em todas as partes do planeta. Podemos até identificar a origem do Homo Consumus no hemisfério norte e do Homo Operarius nas regiões quentes onde seriam melhor adaptados para o trabalho pesado.
— Desculpe professor, mas não é possível que os traços anteriores ao chamado século XXI tenham sido apagados por guerras que tivessem, por exemplo, destruido templos e outros registros históricos? Me parece tão inverossímel que tenhamos sido criados de forma tão diferente da que supomos para os animais!
— Sente-se! A sua insistência nesta rebeldia ainda lhe causará problemas! Quero, para a próxima aula, um trabalho detalhado sobre a vida de Wbush, o primeiro profeta! Valendo pontos na média final!