E por fala em Orkut…

Não entendo como alguém pode considerar aquilo uma tolice! Um espaço virtual que concentra 5% de todos os internautas brasileiros e onde podemos encontrar dez, vinte mil pessoas discutindo cinema, teatro, arqueologia história e milhares de outros temas sérios ou não pode ser tudo, menos uma tolice!

Tudo bem que ali está apenas a elite deste nosso país dividido, mas aqueles jovens terão em suas mãos grandes responsabilidades, tarefas que acabam interferindo intensamente nas vidas dos outros 90% de brasileiros

Tudo bem que não deve haver mais de quarenta mil brasileiros (dos mais de quinhentos mil cadastrados lá) que participem dos fóruns, e são os fóruns que realmente importam.

Tudo bem que a grande maioria dos quarenta mil brasileiros participativos se demonstram ególotras, infantis, alienados e infantis… Já falei infantis, né? ;-)

Acontece que nossa elite está mesmo assim: alienada, ególotra e infantil. Não sei se o caso é sério, se somos mais ególotras, infantis e alienados que os Ingleses, Estadunidenses ou franceses, mas alguns dos nossos comportamentos assustam bastante…

O Orkut e blogs são os melhores lugares para tentarmos, nós mesmos, conhecer um pouco mais a nossa cara e tentar fugir destas tendências feias! Além do mais o Orkut, ao contrário dos blogs é um espaço muito mais interativo onde os frequentadores podem se desenvolver interagindo com os outros.

Hehe! Era para as comuniades de psicanalistas serem as maiores de lá! ;-)