Eu sempre gostei de liberar todos os comentários, mas há pouco tempo os amigos me convenceram que tem gente que não merece.
Não falo de quem entra aqui e diz que sou um idiota que só fala besteira (mesmo que besteira não seja a palavra usada) pois acho que todo mundo tem direito a opinião e a expressá-la.
Acontece que tem gente que entra para dizer somente:
Vai para a p…
Ninguém merece, né?
Passei a não aprovar esses comentários, mas hoje tentei algo diferente.
Você sabe que o dono de um domínio (como eu que sou dono do roney.com.br) é um tipo de divindade com poderes especiais, né? Hehehe!
Sei que o cara que disse se chamar Alexandre acessa de Fortaleza usando o acesso da Telemar e tenho como dar para a Telemar todos os detalhes que lhe permitam identificá-lo.
Pois bem, mandei um email para a Telemar informando sobre o comportamento do usuário dela ou de alguém que está usando o acesso dele à Internet (pode até ser um cracker embora seja improvável pois um cracker esconderia melhor seu rastro).
Sei que no estágio que estamos hoje a Telemar provavelmente não fará muita coisa, mas tudo começa em algum ponto, né?
Se adquirirmos o hábito de fazer esse tipo de denúncia quem sabe não criam procedimentos para alertar o suposto vândalo com algo parecido com isso:
“Caro senhor, seu acesso à Internet está sendo usado de maneira indevida. Foi registrado o seguinte comportamento… blablabla… Aconselhamos ao senhor que, caso não o reconheça tome medidas para verificar se outros estão usando seu acesso”
esse o lado ruim do mundo sem fronteiras da net, n? quando acontece comigo, tambm me cansa… afe!
Da que, como sou meio cegueta, deixei o coment no post errado.
Ento, vou repet-lo, aqui:
.
.
.
Achei tEma sua idia.
Como eu sou uma criatura um pouco mais vingativa e certamente, bem mais barraqueira, transformo os comentrios mal-criados em confisses vergonhosas.
Se a criatura deixou o nome correto ou no, no importa. Importa que eu me sinto a poderosa… hahahahahaha.
Pois … No d para ser perfeito, n? Pelo menos as alegrias tem sido muito mais frequentes que as decepes!
Cacau, fui l no seu blog ver seus posts vingativos e adorei!