“… nada além de cápsulas evolutivas para os genes que constroem nossa aparência e dos memes que criam a ilusão da nossa consciência! é o que somos!”

Cobal do Humaitá terça à noite, meio chuvoso e portanto só um pouco cheia.

Estou sentado ao lado do meu velho amigo Roney, mas não é sempre que ele consegue me perceber e hoje é um dos dias de cegueira. Melhor assim pois saboreio mais á vontade meu chopp escuro e observo outra gata da minha espécie andando de patins sem que os humanos a percebam.

Humanos tem esse problema, eles só enxergam o que querem. E o fato de que nós felis trancendentus somos a raça mais evoluída do planeta é algo que eles não querem enxergar.

Isso não importa, tem tantas coisas óbvias que os humanos deixam de ver e tantos absurdos que lhes parecem óbvios por séculos que alguns gatos invisíveis não chegam a ser de grande relevância.

Esses dois na minha mesa (é, eu estava nela antes deles chegarem, uma falta de respeito) tão compenetrados no que acham sério e nem percebem como as coisas são simples.

Não vou explicar como funcionam os Memes! A graça está em vocês descobrirem sozinhos! Até que não estão indo muito mal não…

Memes and “temes” – Susan Blackmore

Só é uma pena que, preocupados com essas coisas, perca-se a moça morena de roupa de couro passando logo ali indo para uma boate, o cineasta risonho que se escangalha de rir de uma piada boba, os três amigos consolando o outro que levou um pé na bunda e, 20 metros mais para lá outros três amigos apoiam a moça que deu o pé na bunda!

Em uma coisa o menino aqui deste blog estava certo, a vida é um mosaico maravilhoso de coisas fantásticas! Umas são corriqueiras outras inacreditáveis, mas todas igualmente fantásticas! Quando vocês perceberem isso estarão a caminho se ser como nós…

ass.: Gato de Botas