Eu realmente precisava escrever todo dia! Tenho esse impulso furioso de opinar e essa escravidão desesperada pelo questionamento e reflexão.

Mais cedo um grande e sábio amigo me disse que é ateu entre os ateus e “teu” entre os religiosos. Entendo perfeitamente como é possível administrar essa aparente incoerência (e falei sobre isso na série Em Busca do Pó), mas percebi que sou o contrário: ateu entre os “teus” e “teu” entre os ateus… É a necessidade de cultuar a dúvida com o mesmo empenho que outros cultuam a certeza.

“Isso não é brilhante? Eu amo não saber! Mantém os pés no chão.” – Doctor Who (s04e02) 

Pois eu realmente não sei e acho que ninguém sabe sobre as coisas mais importantes e por isso mesmo temos que falar sobre elas, temos que pensar sobre elas! E fazê-lo livremente para podermos ir abandonando o que pensamos saber…

Hummm… Alguém notou que eu me perdi totalmente do assunto deste post?

Este devia ser um post rápido sobre como me amarro nas Chicas e na versão delas para  Me Deixa:

Mas estou me sentindo mal por não estar dando continuidade a duas séries de posts: a série Em Busca do Pó (na metade) e agora uma outra que deve consumir mais uns dois posts pelo menos sobre como funciona a economia Open Source.

Para falar a verdade nem sei se são importantes para os outros, mas dizer tudo que tenho a dizer sobre esses assuntos é muito importante para mim, nem que seja para organizar as ideias.

O problema é que, pensando bem, acho que só consigo voltar a essas coisas depois do dia 30/4… Algum dia explico porque, por ora vou me limitar a dizer que provavelmente vou demorar um tempinho para falar de coisas sérias ou extensas por aqui, certo?