Em dois dias haver? uma Dia 5/3/08 teve uma votação muito importante para a nossa saúde e para o desenvolvimento da nossa ciência, mas ela foi adiada, então ainda está em tempo de fazer pressão!

Antes de ler o que eu tenho a dizer leia o artigo Em Defesa da Vida de Mirna Cavalcanti de Albuquerque e, se considerar o tema importante como eu, copie abaixo a lista de emails dos secretários do STF e manifeste-se :

mluciam@stf.gov.br, gcarlosbritto@stf.gov.br, clarocha@stf.gov.br, gabmdireito@stf.gov.br, ellengracie@stf.gov.br, lewandowski@stf.gov.br, gaberosgrau@stf.gov.br, mgilmar@stf.gov.br, gabminjoaquin@stf.gov.br, mcelso@stf.gov.br, marcoa@stf.gov.br, manoel.castilho@stf.gov.br, vilmarn@stf.gov.br, cgama@stf.gov.br, angelotabet@stf.gov.br, douglass@stf.gov.br, kaiser@stf.gov.br, sergio.pedreira@stf.gov.br, monicag@stf.gov.br, andreia@stf.gov.br, sergio.freitas@stf.gov.br, ana@stf.gov.br, tomimatsu@stf.gov.br, altair@stf.gov.br, edmilson@stf.gov.br, lucilea@stf.gov.br, osmarw@stf.gov.br, paulo.pinto@stf.gov.br, ednaip@stf.gov.br

Resumindo a questão é a seguinte.

  1. Temos uma quantidade enorme de embriões congelados
  2. Eles podem ser usados para pesquisa científica e para criar céluas tronco
  3. Do contrário ficam congelados um tempo e depois são jogados fora

Para alguns religiosos Deus já deu alma para os embriões congelados portanto é melhor jogá-los no lixo do que dar-lhes a chance de salvar vidas mesmo não tendo mãos, pernas, estômago ou ossos.

Não consigo entender essa lógica e não entendo quem dá a essas pessoas direito de falar por Deus!

Porque não deixamos Deus de lado e vamos seguindo adiante e salvando vidas? Deus já mandou anjos falarem em seu nome, abriu o mar Vermelho, parou o Sol e derrubou as muralhas de Jericó sem falar da criação do Universo. Não deve ser difícil para ele mandar outro anjo no plenário para anunciar o seu voto.

Quero escrever as partes 10 e 11 da série Em Busca do Pó, mas assim não dá! 8-o