Estou falando nisso porque, se você me odeia, talvez esteja pensando “Aha! O cara é um destes valentinhos que briga na rua” e se você me ama talvez pense “Mas ele parecia tão pacífico!”

Bem, sou fisicamente pacífico embora bem combativo intelectualmente, mas tenho que fazer uma defesa a favor das artes marciais: geralmente os seus praticantes são pessoas pacíficas.

Digo por experiência própria pois, sim, eu pratico Taekwondo. Eu tenho vários amigos que praticam artes marciais e 90% das pessoas mais tranquilas que eu conheço são justamente essas. Não vou explicar aqui por que pois o post já está muiiiiito grande.

Estou sem ir faz mais de um mês por conta de uma série de prioridades pessoais, mas hoje recebi um scrap (que respondi por email naturalmente, afinal odeio o Orkut) de uma amiga de lá e as saudades, que já tinham dado sinais hoje de manhã, apertaram… É “as saudades” ou “a saudade”?

Só sei que aquela é uma tribo especial que tem um espaço garantido na minha galeria de admiração: sou fã da maioria deles.