– O senhor certamente forneceu o CPF errado, este tipo de falha no acontece aqui! Estou dizendo, em nove anos em que trabalho na Telemar…
O pesadelo de todo Internauta desde os tempos da Telerda, muda o nome, at a qualidade do servio andou mudando, mas o caos do atendimento permanece fiel s suas origens!
A longa histria que culminou na frase acima comeou trs anos atrs quando adquiri a linha de um conhecido e a Telemar se recusou a mudar o nome do titular…
– A linha j foi transferida trs vezes senhor, no fazemos a quarta transferncia. O senhor pode ficar com o nome antigo ou desistir da linha…
Como assim desistir de algo por que pagamos 600 Reais ou mais? Nem o meu conhecido nem eu gostaramos disso e assim a linha foi sobrevivendo. At que me fartei e decidi aproveitar que estava mudando de endereo para matar a malfadada linha.
Pedi uma nova que nunca chegava – vamos encurtar esta novela – e acabei pedindo a tranferncia da velha depois de confirmar a inexistncia de planos para a instalao da nova. No mesmo dia chegou a linha, no a transferida, mas a nova! Ligo ento para cancelar a tal transferncia.
– Acabo de receber minha linha nova apesar de ter recebido a informao de que sequer havia registro do pedido e quero cancelar a velha.
Pronto chegamos ao incio da histria, a atendente me interpelou com aquela afirmao l no primeiro pargrafo. Queria me convencer que jamais a Telemar desconheceria o agendamento de uma instalao duas horas antes dela ser feita…
Aqui ao meu lado tenho uma carta da Telemar, chegou estes dias, depois da instalao da linha. O texto educado informa que meus documentos no foram aceitos e a nova linha no ser instalada… Com um pouco de sorte eles esquecero de mandar as contas!