Sabe o que me preocupa mais no mundo hoje? Não é a violência, nem o imperialismo esquisofrênico dos EUA e sua globalização e nem mesmo o hiato socio-econômico. O que realmente me dá medo é essa onda mundial de pessimismo!

Recebi uma mensagem com trechos de músicas românticas de várias décadas e no final tinha 2000 e 2001 com bunda music e o subject perguntava: onde erramos…

Pombas, será que ninguém percebe que o hoje é o resultado do ontem? Quase tudo que está errado hoje já estava errado antes, só que as pessoas fugiam mais da realidade, agora ou não dá ou a mídia achou que calamidade vende mais, será que é mais fresquinha?
A pergunta a fazer é só uma: Você vai beber a pílula azul ou a vermelha?

Assisti MIB II, bem, tenho meus ataques de alienação e queria ver um punhado de efeitos especiais enquanto meu cérebro descansava em casa no vidro de formol! ;-)

O filme é igual ao anterior, um alien vem atrás de um treco qualquer, perseguição, explosões, gosma verde, o cachorro engraçado. No final tem até uma piadinha para nos fazer pensar em como somos pequenos, bom, mas tem isso no final do anterior também! ;)
Vale a diversão.