Mala Direta

Inscreva-se na Mala Direta

Para que uma mala direta?
Estou começando a publicar contos e livros na Amazon deixando sempre de graça por três a cinco dias e quero que todos os que me conhecem possam aproveitar.
Só que no Twitter você só vê se eu publicar várias vezes ao dia (e não gosto de ser chato) e no Facebook só vê quem ele quer, né?

Quantos emails vou enviar?
No máximo um por semana, tenho 27 contos já prontos para publicar e pretendo soltar um por semana começando em meados de agosto/2015

É só para promover meus contos e livros?
Já que estou fazendo a mala direta vou aproveitar para avisar quando publicar um post ou vídeo fazendo resenha de livros, peças, dança contemporânea e outras paradas culturais.
Ah! Também terá umas reflexões sobre cultura, sempre coisa de dois ou três parágrafos de 4 linhas.

“Roney, você é rico para ficar fazendo isso de graça?”
Claro que não, mas eu gosto muito de fazer e, já que vou fazer, vou tentar maximizar as possibilidades de compartilhamento.
Talvez você esteja pensando “Roney, tenta um patronato!”. Eu vou usar o Patreon para ver no que dá, mas como não vai mudar nada nessa mala direta nem vou colocar o link dele aqui.

Como sair da mala direta se ela ficar chata?
Estou usando o Mailchimp, então você terá todo o poder sobre a sua participação, ok? Em todo email terá um link para você se descadastrar.



 

Formato do email

  • o
* Campo obrigatório


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *