Contato

São tantas as formas que encontramos hoje para entrar em contato…

Se o seu comentário for de interesse geral deixe no próprio post e convidemos todos a participar!

Você me acha facilmente no Twitter como @roneyb;

Tenho concentrado mais minha atenção no Meme de Carbono e lá você encontra um formulário de contato.

Uso pouco, mas fiz uma página para o site no Facebook.

 

15 Replies to “Contato”

  1. Olá Roney , poar favor me responda , tenho um problema que me da na lingua , ela fica adocicada 24 horas , já fiz todos exames organicos e nada, começou a uns 02 anos depois de meu avô falecer fiquei muito mal , nesse dois anos tive muitas turbulencias , o que me diz desse medicamento ? grato.

    1. Oi Almir, imagino que tenha escrito isso depois de ler meu post brincando com a minha ignorância a respeito do Rivotril, né?

      Deixa um comentário lá no post para ver se alguém experimentou esse efeito.

      Eu na verdade sou apenas um blogueiro que nem fazia ideia do que era Rivotril até escrever o tal post que linkei mais acima! Hehehe!

  2. ola ronye, estava vendo um tutorial que vc explica sobre o blog.
    eu tenho meu site conforme te passei no formulario.
    criei um blog no wordpress mas nao precisei jogar nada no ftp do meu servidor, essa é a minha primeira dúvida, o site e o blog são coisas independente né? de uma olhada no meu blog como esta ficando e vê se esta certo: ricardocintra.worpress.com
    nao estou conseguindo colocar video e fotos conforme o site a baixo que vou te passar como exemplo do que quero fazer.
    http://riguetti.com.br/wordpress/
    aguardo seu retorno, obrigado.

    1. Ricardo, seu site é muito bonito, mas poderia se beneficiar de uma melhor otimização para ser achado no Google. Dê uma lida no marketingdebusca.com.br

      Você pode instalar o WordPress no seu site como acontece aqui e o endereço poderá ficar como o do riguetti, mas prefiro manter o WordPress como sistema oficial e principal do site como aqui no meu blog.

      Entre em contato comigo pelo contato da i4B: i4b.com.br/contato

  3. Oi, minha sobrinha tem 28 anos esta internada desde o dia 5 de dezembro, já fez vários exames inclusive ressonância magnética para confirmar vasculite mas deu negativo, ela tem todos os sintomas da vasculite, os médicos já descartat]ram a possibilidade de vasculite, será que alguém conhece algum caso desse tipo, ela está internada na uti do hospital balbino no RJ, se tiver alguma informação por favor responda

    Simone

  4. Ola Roney, tenho uma duvida para registrar um dominio e preciso muito da sua ajuda, espero nao encomodar. Aguardo seu retorno obrigado.

  5. Ajude-me se puder, com seu conhecimento sobre esta questão.

    Estou escrevendo um livro, sobre, A ORIGEM DA VIDA.

    Em determinado ponto, deparei, com uma dificuldade, para esclarecer, sobre o personagem, que muitos dizem acreditar Nele, alguns falam que Ele não existe.

    Outros comentam que já conseguiram coisas impossíveis, fora do normal, e por serem atendidos, relatam minuciosamente, com ênfase o resultado.

    Falta uma questão simples, e delicada para minha compreensão, por isso recorro aos que tem um cabedal de conhecimento expressivo.

    Se você acredita fielmente que Ele existe, responda-me, por favor, dentro de uma análise do “ponto de vista pessoal” estas questões.

    Qual é a composição de Deus?

    O que é Deus?

    Quem é Deus?

    Onde está Deus?

    Aguardo sua resposta em breve.

    Obrigado por não apagar o conteúdo antes de ler.

    Atenciosamente agradeço.

    Ulysses Limeira est. S. P, Brasil

    1. Olha, não creio que essas respostas estejam ao nosso alcance.
      Escrevi um post há algum tempo que diz o que acho disso:
      http://www.roney.com.br/2011/08/05/a-ciencia-dos-deuses-x-os-deuses-da-ciencia/

      Até onde posso ver nem mesmo existem Deuses e estou bem convencido que, se existem, não podem ser encontrados em nossas religiões já que nenhuma delas dá sinal de terem sido inspiradas por alguma consciência não humana.

      O que eu faço é adiar essas perguntas. Se eu viver o bastante para ver nossa ciência avançar o suficiente para encontrar os deuses então voltarei a elas, mas isso é extremamente improvável… Isso deve demorar vários séculos ainda 🙁

  6. Esse é um comentário para o Ulysses, que quer (queria) explicações sobre a essência de Deus.
    Só isso você quer saber sobre Deus? O telefone dele e o email você quer também?
    Se o Roney tiver as respostas, então eu quero saber o que vai dar na Megassena de Natal.
    Perdoe a abertura do texto. Com todo respeito Ulysses, a humanidade (e todos os extraterrestres) também querem essas respostas. Mas nós nunca chegaremos a elas, nem que voltemos a nascer outras mihares de vezes.
    É como se duas amebas resolvessem discutir as razões da queda das ações da Nasdaq.
    Um abraço (se é que alguém vai ler isso).

    1. Eu li! E me diverti!! 🙂
      Obrigado pela resposta! 😉
      A gente pode brincar de imaginar coisas sobre Deus, mas achar que chegamos perto da “verdade” me parece mesmo uma grande tolice ou mesmo muita arrogância 😉

  7. Oi Roney até então nunca havia pensado no assunto tenho um filho com Síndrome do anticorpo antifosfolipe doença rara, e a filha de uma amiga tem Hipomelanose de Ito também rara. Se tiver interesse nas histórias favor enviar e-mail. Grata.

  8. Oi Roney , nasci com 6 dedos em cada mão,isso mesmo tinha um dedinho pendurado no meu mindinho. Fui operada quando Tinha 4 meses .Mais agora está nascendo outro no dedo meu do meu pé esquerdo na ponta do dedo isso é normal.Dizem que é Genética .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *