Imagem: Belly button por Misselejane no Flickr (CreativeCommons)

Eu poderia dizer que estou ficando velho e me importando menos em passar a mão na cabeça dos amigos, mas não é verdade. Sempre fui assim…

Até fico meio mal pensando que devia ter mais cuidado para não ferir os brios de ninguém, mas é difícil. Alguém tem que ser o grosso (e franco) da galera e, já que também não me importo muito se gostam ou não de mim, que seja eu.

Aliás deve ser por isso que algumas pessoas tem medo de falar comigo e amigos próximos dizem que sou muito enfático de vez em quando… Eles estão certos.

É o seguinte.

Todo mundo reclama do Umbiguismo (TM Manu Rangel) das pessoas, mas aí alguém fala de X, Y, Z e Acme e as pessoas respondem:

“Ah! X, Y, Z e Acme não servem para mim porque…”

PORRA!!! Existe um Universo além de cada um de nós, ok? Façam o mínimo esforço para se colocar no lugar de quem precisa, gosta ou pensa? X, Y, Z e Acme!!

P.S.: Isso não é uma indireta (não faço indiretas) é uma direta para todo mundo que vestir a carapuça ;-)

Aliás cito logo umas três diretas:

  1. Sites que quibam conteúdo dos outros e dizem “eu não me importo que me quibem e os outros não podem se importar também”
  2. Gente que diz que não acredita em livros digitais porque só conseguem ler em papel… Hummmmm…
  3. “Tive uma infância pobre e sofrida, mas não virei marginal, então vira marginal quem quer”

P.S2.: Também não quer dizer que eu não tenha as minhas carapuças para vestir, ok? Bring it on que eu mereço! Hahahaha!

P.S3.: Se você achou que julguei essas pessoas narcisistas, egocêntricas, preconceituosas etc. é… Julguei mesmo ;) Mas também consigo pensar em muita gente que faz essas coisas por não ter pensado no que estão pensando.