Esse clipe da HollySiz apareceu na minha TL do FB.

Enquanto assistia percebi pela primeira vez que a protagonista é apenas um exemplo de divergente igual a nerds, artistas, santos, cientistas.

Há pessoas que fogem ao padrão geral, são os loucos, os santos ou os gênios que permitem que a gente se modifique, que a gente crie um mundo cada vez mais humano, diversificado e belo.

Sei que algumas pessoas podem não gostar que eu coloque transgênero como uma divergência, mas faço isso com muito carinho por me identificar.

Também é verdade que sou apenas um nerd, uma pessoa que sempre pensou um pouco fora da caixa. Não é o tipo de desvio de padrão que atrai ódio contra a gente e muito menos que fere profundamente nossa identidade, mas ao ver a menina (eu sei que é um menino transgênero e portanto é uma menina, combinado?) sendo rejeitada, isolada… Me lembrei de ter me sentido exatamente assim até os meus 15 ou 16 anos.

Talvez eu queira colocar a divergência da definição de gênero ao lado de outras que são muito mais suaves por considerar que o tratamento não devia ser diferente.

Nerds, artistas e outros “loucos” recebem até carinho de muita gente. Nós não devíamos ter outra coisa além de carinho uns pelos outros…

Vejam o clipe…