Menu

Leia por RSS

Hospedagem ecológica

Já usa o Firefox?

Download Day - Portuguese

Quer navegar melhor na Internet?

Firefox 3

Propriedade Intelectual

Creative Commons License
Isso quer dizer que você pode usar e adaptar o que acha aqui desde que sempre me dê o crédito de criação e NÃO use comercialmente.

A sorte antes de dormir

9th, August 2007

Acabei de escrever um dos meus posts alucinados-absínticos e já ia dormir, mas recebi uma apresentação de uma das três pessoas no mundo que podem me enviar qq coisa que eu não só não fico zangado como ainda fico feliz!

É uma mensagem de boa sorte, mas PELO AMOR DE DEUS CLICA AQUI porque se eu não repassar para 20 pessoas eu tô fuuuuu… ferrado! ;-)

Tem outras lá, mas a minha é muito melhor porque alguém “corrigiu” o português colocando “com dinheiro você poderá comprar isso mais não aquilo” no lugar de “com dinheiro você poderá comprar isso, porém não aquilo”. Amei!!! ;-)

No entanto o melhor de tudo é que eu realmente sou um cara absurdamente ranzinza com este tipo de email (geralmente criados por crackers que depois recolhem os endereços de quem recebeu o email repassado e enviam cavalos de tróia), mas neste caso sei que a pessoa teve um puta e sincero carinho e fiquei mesmo comovido… Como o carinho que a gente tem pelas pessoas muda a nossa forma de receber as coisas, né? Acho que, vindo desta pessoa, um tapa na cara me pareceria um carinho! Tá, agora exagerei um pouco! Hehehe!! 

Se você não clicar no link acima pelo menos assiste aqui (e salve a minha vida!):

Filed under: Comportamento, Reflexões

7 Responses to “A sorte antes de dormir”

  1. Ramon Says:

    Putz! Tem que amar muito mesmo essa pessoa… E além do mais, ter muita paciência!! rs…

    Nem a minha esposa se atreve mandar este gênero de e-mail pra mim! rs…

    Abraços! Gostei do post alucinado do Funk da Carlinha!

    [Comentar]

  2. Carol Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    “um princípio chines tras sorte, o original saiu dos países baixos.” doeu.

    Não dá nem pra comentar os “mais”.

    PQP

    [Comentar]

  3. Paulo Leão Says:

    Países baixos enquanto país ou enquanto…. deixa pra lá (mas acho que foi o último). Tava indo bem até a parte do isso começou blablabla, repasse etc e tal. “Até tu Brutus?”

    [Comentar]

  4. Carol Says:

    Pois é, Ramon… Se meu marido me manda um treco desses eu me divorcio!
    ECA!

    [Comentar]

  5. Roney Says:

    Hahaha!!! Paulo! Eu pensei a mesma coisa!!!

    Quero aproveitar para agradecer aos visitantes que em 21 horas já clicaram 26 vezes na apresentação salvando assim a minha vida! ;-)

    Eu já sou o responsável pela apresentação mais vista em lingua portuguesa no Slideshare e desse jeito acabo emplacando outra e vou ter tanta sorte que vou comprar a Microsoft!! ;-) Se bem que prefiro uma vida humilde com bons amigos à “sorte” de ficar trilhardário! ;)

    Ramon, Carol, não sei explicar bem como… Eu também odeio e sou hiper-grosso com quem me manda, mas esta pessoa especificamente eu sei que mandou com um carinho especial… Bah! Não sei explicar e pronto! Só sei que eu gostei, mas que ninguém que está lendo isto se atreva a me enviar apresentaçõeszinhas!!!

    [Comentar]

  6. Renata Says:

    eu assisti, portanto já fiz a minha boa ação do dia! :O)

    [Comentar]

  7. Galeria de Espelhos » Blog Archive » Ter sorte ou fazer a própria Sorte? Says:

    [...] Recebi por email mais uma vez aquela apresentação para ter sorte que recebi no ano passado (e até comentei aqui). [...]

Leave a Reply

Clicky Web Analytics